Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Zoom Media Player 6

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Media Player Classic é um reprodutor de mídia ágil e simples. Reproduz quase todos os tipos de formatos como DivX, WAV, WMA, MP3 e AVI, insere legendas e muito mais. É grátis e fácil de usar.

Faz de tudo um pouco. Você faz quase tudo ao mesmo tempo. Por exemplo, no Media Player Classic é perfeitamente possível reproduzir um arquivo de áudio ao mesmo tempo em que assiste a um vídeo.

Telas do jeito que você quer
Com relação a vídeos, o Media Player Classic oferece a possibilidade de alterar o tamanho da tela com apenas alguns atalhos de teclado. Por exemplo, o número nove aumenta o vídeo, o número seis alarga a tela e assim por diante.

Esta vantagem permite ajustar o tamanho do vídeo para praticamente qualquer formato convencional. Esta característica do Media Player Classic foi criada justamente para permitir que o computador seja usado como uma TV ou uma tela de cinema. E aí, já preparou as pipocas?

Media Player Classic é compatível com:
WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, DTS, ASX, M3U, PLS, WAX, ASF, WM, WMA, WMV, AVI, CDA, JPEG, GIF, PNG, BMP, D2V, MP4, SWF, MOV, QT


Tamanho:
5,5 Mb

Download

0 comentários:

Postar um comentário