Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tune up Utilities 2009

ReiDoDownload.BlogSpot.com



“Deixe o PC mais rápido e o sistema personalizado”


Manter o computador sempre ágil e em condições de aproveitar ao máximo a capacidade requer cuidado. O TuneUP Utilities te ajuda a manter tudo bem configurado e em dia. Não precisa saber muito de informática para isso.

O TuneUp Utilities facilita bastante porque separa as tarefas de um jeito bem fácil, apesar de não ter versão em português. Ao clicar em “Increase Performance” você ve os serviços que melhoram o desempenho do computador. O Tuneup Utilities aperfeiçoa o arranque da máquina, o uso de memória ou a fragmentação dos discos, por exemplo.

Personalização
Se preferir, personalize o Windows para que se livre de efeitos que só pesam o PC. O Tuneup Utilities também lista tudo o que executa ao ligar a máquina. Assim você elimina o que não é fundamental ou nem sabe que se abre ao iniciar o computador.

O Tuneup Uitilities exclui automaticamente os arquivos que não são usados. Avalia o registro do Windows para detectar e solucionar problemas. Outra grande utilidade do Tuneup Utilities é a capacidade de eliminar de vez arquivos ou programas.

Tamanho: 15,9 Mb

Download

0 comentários:

Postar um comentário