Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AVS Audio Converter v6.2.1.441

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Formatos de arquivos de áudio existem aos montes. Apesar de alguns poucos disputarem a preferência entre os usuários não é incomum para quem trabalha com edição de som ou podcasts se deparar com arquivos dos mais variados formatos que, na hora da execução, nem sempre funcionam.

Por isso, uma das melhores alternativas é adotar um formato e torná-lo padrão seja para ouvir suas músicas favoritas no PC ou no iPod ou mesmo para edição de arquivos de áudio com a melhor qualidade possível. Ainda assim é possível que em muitos momentos você precise converter um arquivo de áudio de um formato para outro.

É nessa hora que entram em campo programas como o AVS Audio Converter. Disponibilizado em versão Demo pelo desenvolvedor, o aplicativo permite a conversão entre mais de oito formatos, além da extração de áudio de arquivos de vídeo. A interface do programa é agradável e extremamente intuitiva para o usuário.

As funções na barra de tarefas são identificas por ícones relativos ao formato. Para converter um arquivo, por exemplo, basta importá-lo para o programa basta selecionar o formato de saída e, em seguida, iniciar o processo de conversão.

Entre os formatos compatíveis destaque para os seguintes: MP3, WMA, WAV, M4A, AMR, OGG, MP2 e FLAC. Já no quesito extração de áudio de arquivos os principais formatos suportados são: DVD, MPEG, MP4, AVI, DIVX, MOV, WMV, VOB, 3GP, RM, QT e FLV.

Tamanho: 36,93 Mb


Download

0 comentários:

Postar um comentário