Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dracula Origin – Jogo Pc

draculacapa Dracula Origin   Jogo Pc
Dracula  Origin é um novo jogo de aventura, no estilo point n´click (aponte e clique), em que você será levado a descobrir os mistérios por trás da origem do lendário vampiro, em um cenário repleto de enigmas.
Requisitos Do Sistema:
Processador:
Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador:
1.5 GHz
Memória RAM:
512 MB
Memória de vídeo:
64 MB
Direct3D:
Sim
Versão do DirectX:
9.0c
Sistemas:
Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço:
2.5 GB livres em disco
Tamanho: 1.9 Gb
Formato: Rar
Sistema: XP/Vista/7
Idioma: Ingles

Theatre of War 2 Kursk 1943 – Jogo Pc

dcvwc Theatre of War 2 Kursk 1943   Jogo Pc
Theatre of War II: Kursk 1943 é um jogo de RTS que visa simular de forma realista e tática os principais combates da Segunda Guerra Mundial. O mais recente capítulo da série, ele mantém a tradição de focar em profundidade e uma vasta quantidade de opções à disposição do jogador para personalizar o seu modo de jogo e o estilo de combate. A variedade é tão grande que é preciso um bom tempo para se familiarizar aos sistemas. Isso porque em Kursk 1943 o jogador deve controlar suas unidades não somente de uma forma “macro”, em larga escala, como também “micro”, em pequena escala, de forma meticulosa. Até mesmo aquele solitário soldadinho de infantaria pode ter sua arma preferida alternada de metralhadora para granada de forma a destruir tanques. Denso e com um viés bastante tático, este é um jogo para os aficionados por Segunda Guerra, estratégia e games de RTS. Isso se reflete não somente nas partidas em si como também na evolução das unidades após cada batalha, já que a infantaria vai ganhando níveis, posições e recompensas por cumprir seu dever.
Fabricante: Battlefront
Plataforma: Pc
Estilo: Estratégia | Guerra
Lançamento: 2010
Idiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,2 Gb
Crack: Incluso
 

The Settlers II – Jogo Pc

d41d81905dbde10c26e1c600737ac2a5 The Settlers II   Jogo Pc
The Settlers II segue o mesmo estilo do primeiro jogo da série, onde o jogador precisa construir todo um império para estabelecê-lo como o melhor, dependendo das forças econômicas e militares do mesmo, expandindo o território com edifícios militares, minando as montanhas com as minas de ferro, ouro, carvão ou granito, além de recolher os recursos naturais para transformá-los em modernos produtos para a vida dos colonos. Somente o império que conseguir dominar seus inimigos poderá vencer, podendo precisar de um grande exército e de muitos recursos naturais e fabricados.
Requisitos Do Sistema:
Processador Pentium 75 MHz; placa de vídeo compatível com VESA (o driver VESA é necessário); 8 megabytes de memória RAM; versão 5.0 do MS-DOS ou Windows XP/VISTA/7 DOS; mouse compatível com Microsoft; todas as placas de vídeo e som básicas.
Tamanho: 323.45 MB
Formato:
Rar
Sistema:
XP/Vista/7
Idioma:
Ingles
 

Download Skyline A Invasão Legendado R5 Rmvb 2010


informações do Filme
Titulo Original: Skyline Legendado R5 rmvb download gratis
Titulo Traduzido: Skyline A Invasão Legendado R5 rmvb download gratis
Nome Do Arquivo: skyline.a.invasao.legendado.r5.rmvb
Gênero: F.Científica
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 303 MB
Formato: Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
Estranhas luzes descem na cidade de Los Angeles, atraindo pessoas de fora, como traças a uma flama, onde uma força extraterrestre ameaça engolir toda a população humana sobre a face da Terra.

Outra Opção: HotFile / FileSonic

Download Um Mascote Chocante dublado Dvdrip


Download Um Mascote Chocante dublado Dvdrip
Informações do Filme
Titulo Original: Hatching Pete dublado Dvdrip download gratis
Titulo Traduzido: Um Mascote Chocante dublado Dvdrip download gratis
Nome Do Arquivo: um.mascote.chocante.dublado.dvdrip.avi
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 761 MB
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Sinopse
Poole é a mascote da Escola Secundária Hondo e a sua familia inteira desempenhou o mesmo papel na escola. O problema é que Poole é alergico à fantasia de mascote. Para resolver o problema ele pede ao seu melhor amigo, Pete para ficar em seu lugar. Mas isso irá mudar a amizade dos dois, pois Poole começa a ficar popular na escola, recebendo toda a atenção por uma coisa que na verdade ele não está fazendo.

Outra Opção: FileSonic

Download Instinto de Vingança Dublado DVDRip 2010


Download Instinto de Vingança Dublado DVDRip 2010

Informações do Filme
Titulo: Instinto de Vingança Download
Nome Do Arquivo: Instinto.de.Vingança.Dublado.DVDRip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 787 MB – 301 MB
Formato: AVI – RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português,Inglês
Sinopse
Famoso por seus trabalhos à frente da série “Dexter”, o cineasta Michael Cuesta, neste “Instinto de Vingança”, leva o espectador para uma jornada de loucura interior – literalmente falando. O roteiro acompanha o drama de Terry, homem obrigado a passar por um transplante de coração. A cirurgia é bem sucedida, mas logo o rapaz descobre que o órgão pertenceu a uma pessoa assassinada e, como se não bastasse, possui vida própria, guiando, assim, seu novo “dono” numa missão perigosa: descobrir o autor do crime e fazê-lo pagar por isso.

Outra Opção RMVB: Fileserve / FileSonic

Download – Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme Dublado DVDRip 2010

Download - Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme Dublado DVDRip 2010
Informações do Filme
Titulo: Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme Download
Nome Do Arquivo: Wall Street.O.Dinheiro.Nunca.Dormel.Dublado.DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 MB – 387 MB
Formato: AVI – RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português,Inglês
Sinopse
Jacob “Jake” Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha de Gordon Gekko (Michael Douglas). Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Outra Opção RMVB: Fileserve / FileSonic

Download A Saga Crepúsculo – Eclipse Dublado DVDRip 2010

Download A Saga Crepúsculo - Eclipse Dublado DVDRip 2010
Informações do Filme
Titulo: A Saga Crepúsculo – Eclipse Download
Nome Do Arquivo: A.Saga.Crepúsculo.Eclipse.Dublado.DVDRip
Gênero: Romance,Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 MB – 350 MB
Formato: AVI – RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português,Inglês
Sinopse
Em sua terceira empreitada, a franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer demonstra, de forma ainda mais intensa, sua força junto ao público jovem, que parece se encantar cada vez mais com o triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro e um lobisomem. Aqui, o roteiro abre espaço para grandes cenas de ação, sobretudo devido ao ataque de um clã de chupadores de sangue que também deseja colocar suas presas no pescoço da garota.

Outra Opção RMVB: Fileserve / FileSonic

Download A ressaca Dublado DVDRip 2010


Download A ressaca Dublado DVDRip 2010
Informações do Filme
Titulo: A ressaca Download
Nome Do Arquivo: A.ressaca.Dublado.DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 MB – 326 MB
Formato: AVI – RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português,Inglês
Sinopse
Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!.

Outra Opção RMVB: FileSonic / FileServe.

Dicas para comprar pela internet

Dicas para comprar pela internet
As compras online estão se tornando um hábito de muitos usuários da internet, existem milhares de sites que oferecem todos os tipos de produtos e também diversas formas de pagamento, como no boleto bancário, cartão de débitos ou crédito, porém o crédito ainda é a opção mais utilizada e mais fácil também porque é uma ótima solução para quem está sem dinheiro, às vantagens da compra online são inúmeras, porém o risco de não receber o produto ou recebe em más condições, enfim você esta sujeito a alguns danos, por isso antes de confirmar sua compra procure sobre mais informações do produto e do site que está o oferecendo.

Como ter um sono melhor

Como ter um sono melhor
Muitas pessoas em todo o mundo sofrem muita dificuldade em pegar no sono, geralmente o sono da noite o mais importante, existem diversos fatores que podem influenciar e ser a causa da insônia, depressão, estresse, problemas na coluna, entre muitos outros, existem vários tratamentos para cada tipo de caso, a consulta ao médico é muito importante para ele poder avaliar as causas da falta de sono e assim indicar um tratamento adequado, mas muitas pessoas não conseguem dormir durante a noite por simples fatores como o colchão velho, travesseiro inadequado, muito calor ou o frio, a maioria não sabe as causas certas da falta do sono quando não se tem um diagnostico médico, para estas pessoas, o melhor a fazer é seguir algumas dicas para tentar dormir melhor, garantindo mais saúde ao organismo.

Como deixar os cílios perfeitos

Como deixar os cílios perfeitos
Toda mulher  vaidosa adora se maquiar e logo adora também ter cílios longos e volumosos, os olhos realçam qualquer visual, é uma parte muito importante da maquiagem, os olhos têm a função de ampliar o olhar, deixar a maquiagem sofisticada ou simples, mas seja qual for o objetivo do olhar se é refletir a sensualidade, romantismo, glamour entre outros os cílios sempre estarão longos e volumosos, muitas mulheres tem a vantagem de ter os cílios alongados e volumosos, mas nem todas podem contar com esta naturalidade, muitas sonham em ter cílios longos e fartos, isso não é mais problema porque há muitos métodos um deles é os cílios postiços que é uma ótima opção, você pode encontrar modelos simples que deixam o olhar bem natural e são quase imperceptíveis, se você não quer apostar com a tecnologia dos postiços pode aderir a algumas técnicas que ajudam a alongar e dar mais volume.

Download Batalha Por T.E.R.A Dublado DVDRip 2010

Informações do Filme
Titulo: Batalha Por T.E.R.A Download
Nome Do Arquivo: Batalha.Por.T.E.R.A .Dublado.DVDRip
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 MB – 263 MB
Formato: AVI – RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português,Inglês
Sinopse
Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é sequestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois se tornam amigos e criam um plano que poderia salvar as duas raças. 

Outra Opção RMVB: FileServe / FileSonic

Download Manny Mãozinhas Um Natal Muito Especial dublado Dvdrip 2010 (Dual Áudio)

Download do Filme
Opção FileServe: Parte 1 / Parte 2
Opção HotFile: Parte 1 / Parte 2
Informações do Filme
Titulo Original: Handy Manny A Very Handy Holiday dublado dvdrip download gratis
Titulo Traduzido: Manny Mãozinhas Um Natal Muito Especial dublado dvdrip download gratis
Nome Do Arquivo: manny.maozinhas.um.natal.muito.especial.dublado.dvdrip.avi
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.17 Gb
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Sinopse
Manny é um menino muito traquinas… Vamos ver os trabalhos em que se mete neste Natal!

Como manter os lábios hidratados

Como manter os lábios hidratados
Batom, gloss, lip balm, manteiga de cacau, entre outros produtos cosméticos especiais para os lábios, todos fazem parte da categoria maquiagem, as cores, fórmulas, modelos, formatos, são infinitas as opções que você tem de colorir os lábios, porém muitas não procuram por hidratação, mas pela cor, pelo preço entre outros, qualquer batom é capaz de ficar bonito em uma boca bem cuidado, não basta simplesmente usar estes produtos, assim como toda parte do corpo, os lábios merecem cuidados, mantê-los hidratados é garantia de longa duração dos batons, um beijo mais gostoso e atração. Vale à pena cuidar desta parte do rosto que tanto chama a atenção e tantas finalidades possuem ninguém gosta de estar com os lábios ressecados, descamando, com feridas, rachaduras e sem cor e a maioria sempre espera a boca chegar a estes estados para cuidar, o melhor é prevenir e garantir lábios macios.
Alguns fatores influenciam o surgimento das rachaduras como o uso de medicamentos como o Roacutan, o clima seco e frio e até o vicio de puxar “pelinhas” com os dentes. A solução para os lábios rachados são os hidratantes enriquecidos com manteiga de cacau e karité, já que possuem agentes altamente hidratantes, melhoram o aspecto dos lábios rachados e ressecados. Para garantir que seus lábios fiquem mais bonitos você necessita melhorar seu cardápio optando por alimentos ricos em água como melancia, melão, alface, tomate, couve-flor, abacaxi, goiaba, coco, pepino, cenoura, beterraba, abacate, manga, maçã, banana, e não deixe de ingerir água regularmente durante todo o dia, entre outras fontes de alimentação que ajudam a manter o organismo mais hidratado incluindo lábios, pele e cabelos.
A dica é usar toda a noite antes de dormir, um hidratante labial, manteiga de cacau, de karité, lip balm, bálsamo, bepantol, estes produtos são indicados para usar a noite, ou antes, do batom. Para garantir a renovação celular de seus lábios você pode fazer uma esfoliação, com uma escovinha dental (que não esteja em uso, tenha uma especialmente para esta finalidade), faça uma pasta à base de mel e açúcar e aplique fazendo movimentos circulares, desta forma a pele morta será removida. Os lábios necessitam de hidratação e mais do que isso precisam de proteção não abra mão dos protetores labiais durante o dia, opte pelos batons que tenham fator de proteção solar e agente hidratantes, desta forma fica muito
mais fácil ter lábios sedutores.

Riscos da pílula do dia seguinte

Riscos da pílula do dia seguinte
A pílula do dia seguinte tem sido um método muito usado por mulheres que geralmente não tem informações sobre o risco que este método pode causar a saúde, é um método de emergência, ele auxilia processos quando outro método falha como, por exemplo, a camisinha se rompe esquecimento da pílula anticoncepcional entre outros, o que muitas estão confundindo é o uso abusivo, como é um método de emergência não deve ser usado constantemente apenas quando for urgência, assim como todo medicamento ela também deve ser prescrita por um médico, ela possui altas dosagens de hormônios causando a desregulamento do ciclo menstrual.

Solução para unhas fracas

Solução para unhas fracas
Atualmente mais do que nunca os esmaltes deixaram de ser um acessório, ele virou moda, a tendência é ter vários esmaltes e experimentar várias cores, muitas mulheres preferem fazer sua própria unha e por isso os kits manicure estão disponíveis em várias lojas cosméticas do país, mas a maioria ainda prefere cuidar das mãos na manicure, enfim seja no lugar que for, as unhas merecem cuidados e com a vida corrida, trabalho, curso, casa, família e amigos acabamos esquecendo um pouco do que realmente nos mantém firmes e fortes, os alimentos saudáveis, além de tudo quem gosta de ter unhas lindas não devem abrir mão do cardápio rico em proteínas, vitaminas e minerais, outros fatores também influenciam para o enfraquecimento das unhas.
Unhas bem cuidada não significa sempre pintada e sim sempre hidratas e fortes, é preciso muito mais do que ir a manicure toda semana ou ter centenas de cores diferentes de esmaltes. Quando a unha se quebra é sinal de que algo está errado, assim como os cabelos que surgem pontas duplas, estão quebradiços, elásticos, quando surgem estrias e celulite na pele entre outros sinais que o corpo nos dá quando está precisando de mais atenção.
• Evite tirar as cutículas, pois elas protegem a “raiz” das unhas de possíveis bactérias;
• Evite compartilhar instrumentos de manicure e sempre que for até uma exija que seja esterilizado;
• Evite cortar as unhas, opte por lixá-las semanalmente;
• Evite passar esmalte constantemente, fiquem algumas semanas apenas com uma base fortalecedora;
• Inclua em seu cardápio alimentos que fortalecem as unhas como o repolho, carnes magras, feijão, cereais, couve, brócolis, e todos que sejam ricos em zinco, magnésio e cálcio;
• Evite as acetonas, prefira os diluidores de esmalte e removedores;
• Use cremes a base de uréia para as mãos;
• Opte sempre pelos esmaltes fortalecedores e hidratantes;
• Evite roer as unhas ou levar as mãos à boca;
Você pode optar também pelas bases formuladas que são a base de formaldeído, quinino e cálcio, ou medicamentos via oral ricos em vitaminas do complexo B. muitas vezes o motivo do enfraquecimento das unhas está em alguma deficiência de nutrientes, isso danifica a distribuição dos nutrientes a todos os órgãos do corpo, geralmente quando este é o motivo,
cabelos, e pele também sofrem. 
Os principais sinais de que suas unhas estão precisando de cuidados são:
• Quebradiças;
• Descamam com facilidade;
• Aspecto poroso;
• Unhas finas;
• Dobráveis.
Vale à pena cuidar da saúde para que todas as partes do corpo se beneficiem e você possa ter unhas lindas e sadias, esmaltadas ou não.

Cheetah DVD Burner 2.53 Completo

Cheetah DVD Burner 2.53 Completo
.
Programa de forma rápida CDs / drive gravador de DVD, CD de áudio, criar arquivo de imagem. Trabalha com disco Blu-Ray, DVD Dual Layer, CD. Pode queimar CD de áudio a partir de arquivos de MP3, WMA e WAV. Cheetah DVD Burner também pode gerar imagens ISO, gravar arquivos Bin / Cue, criar um vídeo DVD. Modos são suportados DAO e TAO para qualquer unidade. É fácil e rápido programa para gravar qualquer disco que não está a exigir aos recursos.
Características:
UDF Vídeo de DVD – Gravar DVD de Vídeo de um, ISO Bin / Cue ou pasta Video_TS
DVD + R Dual Layer – Backup seus dados de 8,5 GB DVD + R
Dados de DVD – backup para um DVD + R, DVD + RW, DVD + R, DVD-RW, DVD-R, DVD-RAM
Data CD – Burn um padrão de CD-RW
Audio CD – criar MP3, MP2, AVI, OGG, WMA e arquivos
Audio CD Ripper – extrair arquivos de áudio de CD
Copiar um CD de Dados
Gravar arquivos ISO
Gravar as imagens ISO
.
Tamanho: 18,84 Mb
Formato: rar
.
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: -
Idioma: Inglês
.

Download Game of Death DVDRip 2010


Download Game of Death DVDRip 2010



Informações do Filme
Titulo: Game of Death DVDRip download gratis
Nome Do Arquivo: Game.of.Death.DVDRip.avi
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: (Breve…) 

sinopse
Um guarda diplomata e companhia são feridos em uma tentativa de assassinato frustrada. Eles são todos levados ao mesmo hospital, onde os times guarda-costas com uma enfermeira para proteger o diplomata de um grupo de assassinos impiedosos. A enfermeira logo descobre que há mais para essa situação complicada que o esperado
 
DOWNLOAD

Download Blood Night The Legend Of Mary Hatchet Legendado Dvdrip Rmvb 2010

Informações do Filme
Titulo: Blood Night The Legend Of Mary Hatchet legendado Dvdrip rmvb download gratis
Nome Do Arquivo: blood.night.the.legend.of.mary.hatchet.legendado.dvdrip.rmvb
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009/2010
Tamanho: 276 MB
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
Um grupo de adolescentes comemorando o aniversário da morte de um assassino local de repente se vêem frente a frente com as realidades desta lenda urbana assustadora.

Outra Opção: Megaupload

Download Max Payne Dublado DVDRip

Download  Max Payne Dublado DVDRip
Posted: 11 Dec 2010 07:10 PM PST
Informações do Filme
Titulo Original: Max Payne Dublado DVDRip Download
Nome Do Arquivo: Max.Payne.Dublado.DVDRip.avi
Gênero: Ação,Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 MB , 324 MB
Formato: Xvid – Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Sinopse
Max Payne (Mark Wahlberg) é um policial atormentado pela perda trágica de sua família. Paralelamente, ele investiga uma série de assassinatos misteriosos. Seu mentor, B.B. Hensley (Beau Bridges), o ajuda a capturar os responsáveis pela morte de seus familiares

Outra Opção RMVB: FileServe / FileSonic

Download National Geographic Sea Monsters A Prehistoric Adventure Legendado Dvdrip


Informações do Filme
Titulo: National Geographic Sea Monsters A Prehistoric Adventure Legendado dvdrip
Nome Do Arquivo: national.geographic.sea.monsters.a.prehistoric.adventure.legendado.dvdrip.avi
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Sinopse
Traz a vida de algumas das criaturas mais bizarras, ferozes e fascinantes para sempre habitam o oceano. Combina animação com recriações em uma aventura pré-histórica. Uma viagem ao fundo dos oceanos antigos dramatiza criaturas assustadoras.

Outra Opção: FileSonic

Download Um Jantar Para Idiotas Legendado PPVrip 2010

Informações do Filme
Titulo Original: Dinner For Schmucks Legendado PPVRip download gratis
Titulo Traduzido: Um Jantar Para Idiotas Legendado PPVRip download gratis
Nome Do Arquivo: um.jantar.para.idiotas.legendado.ppvrip.avi
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 600 MB
Formato: PPVRip
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
Tim (Rudd) é um executivo em ascensão que “sucesso” em encontrar o perfeito hóspede, funcionário do IRS Barry (Carell), para o evento mensal de seu chefe, o chamado “jantar de idiotas”, que oferece algumas vantagens para o executivo que demonstra com o maior palhaço.

Outra Opção: FileSonic

Download Quadrilogia – Todo Mundo em Pânico Dublado DVDRip

Informações do Filme
Titulo Original: Quadrilogia Todo Mundo em Pânico Dublado DVDRip Download
Nome Do Arquivo: Quadrilogia.Todo.Mundo.em.Pânico.Dublado.DVDRip.avi
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 20xx
Tamanho: 700 MB Cada Filme
Formato: Xvid
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português,Inglê.

Resident Evil 4 Recomeço DVDRip XviD Dual Audio + RMVB Dublado

Resident Evil 4 Recomeço DVDRip XviD Dual Audio + RMVB Dublado
Download do filme Resident Evil 4 Recomeço Com Audio em português. Baixe o filme em versão DVDRip, que é de qualidade parecida com a do DVD original.

Sinopse: Resident Evil 4 Recomeço

Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Dados do Filme

Genero: Ação / Terror
Lançamento:
2010
Idioma:
Português
Formato:
DVDRip
LEGENDA:
AQUI
Tamanho:
792 MB / 332 Mb
AVI DUAL AUDIO

Download 72 Horas Legendado CAM 2010″

Informações do Filme
Titulo: 72 Horas Legendado Download
Nome Do Arquivo: 72.Horas.Legendado.DVDRip
Gênero: Suspense,Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 366 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Outra Opção RMVB: FileSonic

Download Atração Perigosa Legendado Rmvb 2010




Informações do Filme
Titulo Original: The Town legendado dvdrip download gratis
Titulo Traduzido: Atração Perigosa legendado dvdrip download gratis
Nome Do Arquivo: atracao.perigosa.legendado.dvdrip.rmvb
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 450 MB
Formato: Dvdrip / Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
O bairro de Charlestown Boston é conhecida por agitar para fora um grande número de assaltos à mão armada, geração após geração. Esses ladrões nunca deixe sua vida Charlestown por sua própria vontade, o bairro onde há um código não escrito para proteger esse estilo de vida. ladrões incluem amigos Doug MacRay, James Coughlin, ‘Gloansy’ Albert Magloan e Desmond Elden. Doug e James, em particular o tratamento de cada família, como outras, como a Coughlins ter sido realista, como tal, desde que a mãe de Doug Doug fugiu e pai de Doug, Stephen MacRay, foi enviado para a prisão. a irmã James ‘mãe solteira, a drogada Krista Coughlin, e Doug tem uma relação sexual casual. O quarteto realizar um assalto a banco mais bem-sucedidas, mas devido às circunstâncias, tome o gerente do banco, Claire Keesey, refém por um curto período antes de liberá-la fisicamente ileso. Eles descobrem que Claire vive em Charlestown.


Outra Opção: HotFile

Download Skyline A Invasão R5 2010


informações do Filme
Titulo: Skyline – A Invasão Download
Nome Do Arquivo: Skyline.A.Invasão.R5
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Sinopse
Um grupo de amigos curtem a madrugada quando observam misteriosas luzes que começam a descer do céu. E o pior ainda está por vir porque pessoas começam a sumir enquanto outras são sugadas por estranhas espaçonaves. E o mal não acontece somente naquela cidade, mas em todo o planeta. Diante do perigo que ameaça a humanidade, eles precisam juntar forças para se manter vivos frente a estranhas criaturas e terríveis acontecimentos. 

Download Borderline Legendado DVDRip 2010




Informações do Filme
Titulo: Borderline Download
Nome Do Arquivo: Borderline.Legendado.DVDRip
Gênero: comédia
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 356 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
A história de Kiki é mostrada em diferentes fases de sua vida. Com a mãe internada, ela é criada pela avó, que não se preocupa com ela. Seu refúgio é a escola. Sua vida antes dos 30 está bem longe de ser um conto de fadas. Ela se envolve com diversos homens, um após o outro. 
Álcool são suas únicas saídas e sua rotina. Mas aos 30 anos, Kiki enfrenta o maior de todos os desafios: aprender a amar a si mesma. Adaptação dos romances Borderline e La Brèche, da canadense 
Marie-Sissi Labrèche. 
 

Outra Opção: Filesonic

Download O Demônio Legendado PPVRip 2010




Outras Opções  FileServe / FileSonic
Informações do Filme
Titulo Original: The Devil PPVRip Legendado Download
Titulo Traduzido: O Demônios Legendado Download
Nome Do Arquivo: O Demônios.Legendado.PPVRip.avi
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 680 MB , 259 MB
Formato: Xvid
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
Repentinamente, um grupo fica preso em um elevador.
Logo, as pessoas descobrem que o diabo está entre eles.

Download Documentário No Universo com Stephen Hawking Legendado 2010



Download Documentário No Universo com Stephen Hawking Legendado 2010
Download do Documentário
Informações do Documentário
Titulo: No Universo com Stephen Hawking Legendado download gratis
Nome Do Arquivo: no.universo.com.stephen.hawking.legendado.avi
Gênero: Documentário
Duração: 45 Min Cada
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.15 GB
Formato: HDTV
Resolução: 1280×720
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Download Aqui)
Sinopse
Em “No Universo com Stephen Hawking”, o mais famoso cientista vivo no mundo explora os maiores mistérios do cosmos. Em três memoráveis episódios ele revela as maravilhas do universo como nunca antes visto. Definitivo, provocativo, surpreendente e arrebatador, “No Universo com Stephen Hawking” é um olhar fascinante em direção aos olhos da mente de um dos mais refinados cérebros do planeta.

No Meu Lugar DVDrip – Nacional

Informações
Título Original: No Meu Lugar
Titulo traduzido: No Meu Lugar
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 113 Min
Ano de Lançamento: 2010
Uploader: EvinhO
Sinopse: Um policial precisa tomar uma decisão difícil ao se ver em uma situação envolvendo um assaltante e um refém. Suas ações afetarão profundamente a vida das três famílias envolvidas no evento – inclusive a sua própria. Passado, presente e futuro se tornam uma só história da vida no Rio de Janeiro de hoje.
Qualidade: DVDrip
                                    Formato: Avi
                                         Áudio: Português
                                      legenda: N/A
                                                  Qualidade de Áudio: 10
                                                   Qualidade de Vídeo: 10
                                             Tamanho: 800 MB
 

Incontrolável RMVB Legendado

Informações
Título Original: Incontrolável
Titulo traduzido:
Incontrolável
Gênero:
Ação
Tempo de Duração:
100 Min
Ano de Lançamento:
2010
Sinopse: Uma empresa ferroviária trabalha freneticamente para impedir que um trem descarrilhado que transporta combustível e um gás venenoso elimine uma cidade.
Qualidade: DVDrip
Formato:RMVB
Áudio: Ingles
legenda: Português
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 400 MB

Vingança Rápida AVI


Informações
Título Original: Vingança Rápida
Titulo traduzido:
Vingança Rápida
Gênero:
Ação
Tempo de Duração:
100 Min
Ano de Lançamento:
2010
Sinopse: ‘Vingança Rápida’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Áudio: Ingles
legenda: Português
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
                                                           Tamanho: 900 MB

 

Tropa de Elite 3 – O Inimigo Agora Esta ao Vivo


Informações
Título Original: Tropa de Elite 3 – O Inimigo Agora Esta ao Vivo
Titulo traduzido:
Tropa de Elite 3 – O Inimigo Agora Esta ao Vivo
Gênero:
Ação
Tempo de Duração:
100 Min
Ano de Lançamento:
2010
Sinopse: Em ‘Demônio’, cinco pessoas ficam presas em um elevador. Uma delas é o diabo em pessoa.
Qualidade: DVDrip
Formato:RMVB
Áudio: Ingles
legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 2 GB

DOWNLOAD: