Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

HDClone 3.9.3 FREE

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
HDClone Free Edition permite que você mova o conteúdo inteiros de discos rígidos para novos discos. Ele pode ser instalado num disquete ou CD (com suporte a imagem ISO) e não depende do sistema operacional que a máquina roda.

Quando você instala um disco rígido novo, HDClone Free Edition copia os dados. A única coisa que você precisa fazer é adicionar o espaço noo disco através de uma ferramenta de particionamento. Este programa é excelente para migrar ou salvar dados. HDClone Free Edition suporta discos rígidos IDE/ATA/SATA e copia dados na velocidade máxima de 300 MB/min.

Tamanho: 10,6 Mb


Download

Avira Premium Security Suite 10.0.0.540 + Crack

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.

O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora.

Com relação à proteção online, você encontra uma função para proteção de e-mails (“MailGuard”), com descrição de cada item nos e-mails escaneados. Também possui um eficiente filtro para acesso da internet (“WebGuard”) e o Firewall no qual podem ser configurados os níveis de segurança e podem ser visualizados um gráfico de transferência de dados e quais aplicativos estão em funcionamento no computador.

Tamanho: 46,98 Mb

Download

Nero BurnLite 10 – Somente o Burner

Nero+BurnLite+10+Lite Nero BurnLite 10   Somente o Burner
Embora o Nero continue um dos nomes mais famosos quando o assunto é gravação de dados, o programa tem perdido espaço para alternativas que, embora nem sempre atuem de forma eficiente, tem como principal atrativo a gratuidade. Para resolver esse problema, surge o Nero BurnLite 10, que permite realizar as principais funções do programa sem a cobrança de nenhuma taxa. A ideia da versão BurnLite é manter somente as funções básicas de um programa do tipo: gravar discos de dados e permitir a cópia de discos. Adquirir uma licença é necessário somente para habilitar recursos avançados, como a gravação de músicas em alta qualidade ou apresentações de vídeos e fotos.
Embora pareçam poucos os recursos disponíveis nesta versão do programa, as atividades disponíveis constituem os processos mais utilizados normalmente pela maioria dos usuários. Tudo isso, é claro, com a qualidade que o nome Nero carrega.
Estilo: Gravador de discos
Tamanho:
30.3 mb
Sistema:
Windows XP/Vista/7
Formato:
Rar
Idioma:
Inglês

iCare Data Recovery Software 3.8.2

 iCare Data Recovery Software 3.8.2
iCare Data Recovery – um programa para recuperar arquivos excluídos e formatados em discos rígidos, cartões SD, cartões de memória e drives USB. O programa ajudará a restaurar arquivos de partiççoes, se o setor de boot danificado ou um ataque de vírus.
Tamanho: 3.15MB
Estilo:
Programa
Formato:
Rar
 

Kaspersky Key Maníac 2.3.1

kaspersky black by 0ddmpcf Kaspersky Key Maníac 2.3.1
Kaspersky Key Maniac é uma aplicação criada para fazer o download das chaves para Kaspersky (KAV & KIS) a partir de um site bem conhecido que fornece essas keys.
O programa não requer instalação, baixe o arquivo descompacte e execute o “Kaspersky Key Maniac 2.3.0.exe” as chaves para o download do programa é armazenado na pasta “Downloaded Keys” do mesmo programa.
As chaves são válidas para KAV & KIS versões de 7,8,9 (2010 e 2011).

Tamanho:
600 KB
Estilo:
Key
Formato:
Rar
  

Download - eBoostr PRO 4.0.0.554 Multilingual x86 and x64


eBoostr tem um modo de funcionamento bem curioso: o programa simulará que seu pendrive é parte da memória RAM, e assim acelerará o carregamento de programas e do sistema. Além de ser necessário um pendrive, o programa exige que o usuário utilize uma porta USB 2.0, porque é a única que oferece alta velocidade.
Caso o usuário prefira, é possível configurar para que o eBoostr faça o carregamento dos programas em memórias flash, e deste modo faz-se necessário que o usuário possua um leitor de cartões com velocidade mínima de 2,5 MB/sec.
Estilo: Utilitário
Fabricante: eBoostr Team
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual

USB Safely Remove v4.3.2.950 + Crack

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O USB Safely Remove é um programa que visa substituir o Remover drive com segurança presente no Windows. Possui uma interface moderna e muito intuitiva, simples de utilizar devido ao fato de suas principais funções estarem em forma de botão. Adicionalmente, possui suporte para vários idiomas, inclusive o português.

Depois de instalado e enquanto estiver ativo, o programa opera como um ícone na barra de tarefas do Windows e para acessar o menu de opções basta um clique com o botão direito do mouse. Para abrir a interface da ferramenta, basta um clique duplo. Quando você passa o mouse sobre o ícone, ele exibe os dispositivos encontrados ou uma mensagem informando que não há nada conectado.

Com um clique com o botão direito do mouse sobre qualquer um dos dispositivos é possível abrir opções como ocultar do atalho, explorar o conteúdo, abrir as propriedades, parar ou retornar (caso estivesse parado).

Tamanho: 4,96 Mb


Download

TuneUp Utilities 2010 + Serial


TuneUp Utilities 2010 é a mais nova versão do famoso aplicativo que reúne dezenas de funções em um único lugar. Com ele é possível remover atalhos inúteis e entradas inválidas no registro, desinstalar programas, aprimorar a velocidade do PC e muito mais.

Esta é mais uma plataforma de otimização do computador que atua em várias frentes: manutenção do sistema, aprimorar o desempenho, corrigir problemas e personalização do Windows.

Manutenção do sistema

A primeira seção do programa é a de manutenção do sistema (“Maintain system”). Aqui você encontra cinco funções diferentes para manter seu computador funcionando corretamente: otimizar inicialização e encerramento do sistema (“Optimize system startup and shutdown”), desfragmentar discos rígidos (“Defragment hard disks”), remover atalhos quebrados (“Remove broken shortcuts”), desfragmentar registro (“Defragment registry”) e limpar registro (“Clean registry”).

Tamanho: 19,79 Mb

Download

Registry Clean Expert 4.76 + Serial

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O registro do sistema é um tipo de banco de dados onde são guardadas informações sobre todos os programas instalados, estrutura de diretórios, informações do usuário, de drivers, etc. A grosso modo, ele pode ser entendido como o "sangue" do Windows, pois todas as atividades do sistema dependem da sua existência. É por isso que qualquer modificação errada pode simplesmente fazer o Windows parar de funcionar.

Devido ao grau de importância deste item, deve-se recorrer a ferramentas confiáveis para mantê-lo em bom estado. Afinal, assim como outros setores do computador, o registro também está vulnerável a ficar cheio de dados inúteis, os quais podem ocasionar desde uma simples perda de desempenho até falhas críticas no Windows. Uma dessas ferramentas é o Registry Clean Expert.

Tamanho: 2,6 Mb

Download

Foxit Reader 4.0 + Crack

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
O Foxit Reader já conquistou muitos usuários desde o seu lançamento. Mais leve que seu concorrente Adobe Reader, este ótimo aplicativo permite visualização, conversão e impressão de arquivos PDF com imensa facilidade e rapidez.

E a nova versão do Foxit Reader mostra que os desenvolvedores do programa não brincam em serviço e desejam conquistar de vez os usuários. Além de não ter que instalar nada para utilizar o leitor de PDF, agora você pode fazer marcações e inserir textos e links aos documentos.


Tamanho: 10,53 Mb

Download

Download - Armazem 13 dublado Dvdrip 2009 (Dual Áudio)



Sinopse
Em um museu de Washington D.C dois agentes do Serviço Secreto Myka Bering (Joanne Kelly) e Peter Lattimer (Eddie McClintock) entram em conflito sobre o planejamento de uma visita presidencial. Myka é extremamente organizada, rígida, enquanto Peter é mais flexível e receptivo, acreditando em seu instinto. Um curador corta seu dedo com os dentes de cristal de um artefato de cabeça de pedra e é possuído por um espírito e fora de sí, tenta atacar o presidente. Peter e Myka neutralizam a situação e são transferidos para o armazém no meio do nada e então a aventura começa. Confira o filme que deu origem a série de sucesso.
  Armazém 13
Gênero: Suspense
Duração: 90 minutos
Tamanho: 800 MB
Formato: Dvdrip
Idioma: Português - Inglês

Download - O Aprendiz de Feiticeiro dublado Rmvb TS 2010


 
Sinopse
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.
  
O Aprendiz de Feiticeiro
Gênero:  Aventura 
Duração: 120 minutos
Diretor: Jon Turteltaub
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 300 MB
Formato: Telesync
Idioma: Português



Coraline e o Mundo Secreto (AVI e Rmvb Dublado)

Coraline e o Mundo Secreto (AVI e Rmvb Dublado)
O longa mostra a história de Coraline (voz de Dakota Fanning na versão original), uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em uma realidade paralela, onde seus habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.
Ano de Lançamento: 2010
Áudio: Dublado
Qualidade: DVDRip – Nota 10
Formato: RMVB
Tamanho: 402 Mb
 

Crepúsculo – Eclipse DVDScr (AVI e Rmvb Dublado)

Crepúsculo – Eclipse DVDScr (AVI e Rmvb Dublado)
Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?/p>
Ano de Lançamento: 2010
Áudio: Dublado
Qualidade: DVDScr – Áudio PT 7 – Vídeo 9
Formato: RMVB
Tamanho: 454 Mb

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Super Utilities Pro 9.9.9


Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!


Super Utilities Pro 9.9.9 Este pacote de ferramentas de uso diário: encontrar e apagar ficheiros desnecessários, limpeza e otimização do sistema de registro, gerente autorun, proteger pastas, cópia de segurança, análise das pastas, uma útil extensão do menu de contexto do Windows Explorer, uma ferramenta para a remoção completa tornou programas desnecessários gestor processos, IE Privacy Manager,
e muito mais.

Tamanho: 4,8 Mb

Download - Windows XP Para Pentium 100


Informações do Windows
Melhor Windows XP para pc mais antigos… Alto desempenho da maquina com este windows.
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 233 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português

Como Juntar arquivos com HJ Split

sgasg Como Juntar arquivos com HJ Split 2.3
HJ Split 2.3 – Como Juntar arquivos
Divida arquivos de qualquer tipo ou tamanho. Não é necessário instalar nada. Apenas clique no arquivo hjsplit.exe e o programa será iniciado. Pode trabalhar com arquivos com tamanho superior a 10 GB e, logicamente, possui também a capacidade de juntar os arquivos novamente.
Idioma: Inglês
Tamanho: 298 KB
Servidores: Megaupload

Denis O Pimentinha Vol. 1 Dublado

Download Denis O Pimentinha Vol. 1 DubladoBaixar Denis O Pimentinha Vol. 1 Dublado
O será que Denis estará aprontando desta vez? Acompanhe as aventuras do garoto mais travesso do pedaço e divirta-se com as suas estripulias para atazanar a vida do Sr. Wilson.

Denis O Pimentinha, foi criado nos EUA, na década de 1950 por Hank Ketcham, a personagem ganhou notoriedade através de tirinhas publicadas em jornais americanos, e daí começou o seu mega sucesso. Na década de 1980, Denis O Pimentinha virou desenho animado; onde narrava as peripecias de Denis um menino de 5 anos, filho único, cheio de boas intenções.

Os problemas começavam justamente quando Denis decidia ‘ajudar’ alguem, preferencialmente o seu vizinho Sr. Wilson que se via metido em grandes enrrascadas graças a boa vontade de Denis em ajuda-lo. Muito divertido o desenho continua encantando adultos e crianças.

Desenhos:
1. Macacos me Mordam
2. Jovem de Espírito
3. Incrível Denis Encolhido
4. A Fanília Mitchell
5. Torta Trocada
6. Dança Mecânica
7. Hotel da Confusão
8. Interesses Compartilhados
Estilo: Filme - Animação
Tamanho: 795.31 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
 

Encontro Explosivo (AVI + Rmvb Dublado)

Encontro Explosivo (AVI + Rmvb Dublado)
June (Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.

Ano de Lançamento: 2010
Áudio: Dublado
Formato: RMVB
Tamanho: 346 Mb

Download Filme Zona Verde

Baixar Filme Zona Verde
Baixar Filme Zona Verde
Sinopse: Matt Damon é um oficial norte-americano com o objectivo de comprovar que Sadam Hussein está a acumular armas de destruição massiva nos desertos do Iraque. Porém, quanto mais aprofunda as suas perigosas investigações no terreno, mais se apercebe que há uma verdade mais encoberta por trás de tudo, 
e que está a ser manipulada em proveito próprio por ambos os lados da barricada.
Tamanho: 1.8Gb
Formato : DVDRip
Duração : 1h54min
Idioma : Português – Inglês
Gênero : Ação

Download 

Download Filme Ilha das Sombras

Baixar Filme Ilha das Sombras
Baixar Filme Ilha das Sombras
Sinopse: Após perder contato com um grupo de pesquisadores em uma ilha remota, uma corporação militar contrata um grupo de cientistas e soldados para descobrir o que aconteceu de errado. Mas, ao chegarem na ilha, logo irão descobrir que as armas que estavam sendo testadas despertaram uma maligna e poderosa força, que não irá descansar enquanto não destruir tudo e todos.
Tamanho: 691Mb
Formato : DVDRip
Duração : 89min
Idioma : Português – Inglês
Gênero : Terror 

Download Filme Ação E Reação

Baixar Filme Ação E Reação
Baixar Filme Ação E Reação
Sinopse: Havia aqueles que o chamavam de Ícaro. Todos os outros o conheciam como um pai, divorciado que trabalha em uma companhia de investimentos. Mas, ninguém sabia do seu lado obscuro. Ícaro sempre foi o melhor matador. Por anos, trabalhou como agente secreto na América mas, quando a União Soviética entrou em colapso, ele ficou nos Estados Unidos e começou uma nova vida, longe da criminalidade. Quando um acidente em Hong Kong revela sua verdadeira identidade, o passado e o presente colidem e o assassino percebe que agora ele é o alvo. As pessoas que o querem morto não irão desistir até o capturarem. Lutando por sua vida, Ícaro é forçado a enfrentar os demônios do passado para proteger quem ama, antes que seja tarde demais.
Tamanho: 691Mb
Formato: DVDRip
Duração: 86min
Idioma: Português – Inglês
Gênero: Ação 
 
 
 

Download Jogo Need For Speed World

Baixar Jogo Need For Speed World
Baixar Jogo Need For Speed World
Descrição: O jogo iria se chamar Need for Speed World Online devido ao game possui uma gigantesca arena para jogadores multiplayer (online) jamais vista, mas acabaram alterando para Need for Speed World mesmo.
O novo jogo, irá combinar cenários e pistas dos já conhecidos Need for Speed Carbon e Need for Speed Most Wanted, sendo as regiões interligadas e permitindo que as corridas comecem e finalizem sem os chatos carregamentos (load times) entre as jogadas (aja memória RAM).
Need for Speed World terá uma jogabilidade semelhante ao Burnout Paradise, mas em uma cidade enorme, capaz de acomodar 10.000.000 de jogadores (isso mesmo, dez milhões de jogadores)!
Requisitos minimos:
Processador: Intel Pentium 4 3.06 GHz, Intel Core² Duo 1.8 GHz, Athlon 64 3200+, Athlon X2 3800+ ou equivalente.
Memória RAM: 1 GB (XP), 2 GB (Vista)
4 GB de espaço livre em disco
Placa de vídeo GeForce 7600GS ou Radeon X1600XT pciex ou AGP, com no mínimo 256 MB. Para resoluções acima de 1024×768, recomenda-se no mínimo 512 MB
Tamanho: 1.7Gb
Formato : Rar

Download Jogo Hunting Unlimited 2011

Baixar Jogo Hunting Unlimited 2011
Baixar Jogo Hunting Unlimited 2011
Descrição: Um esporte muitíssimo popular na América do Norte e na Europa, as caçadas foram popularizadas no mundo todo por causa de filmes e documentários que demonstravam as ações dos praticantes. Em alguns locais dos Estados Unidos, elas são atividades culturais, sendo praticadas por famílias inteiras e passadas de pai para filho.
Hunting Unlimited 2011 traz para as telas do computador a aproximação entre jogadores e o espírito caçador. É possível disputar campeonatos de caça em vários locais do mundo, como América do Norte, África e Europa.
Download Grátis
Requisitos minimos:
Processador: 2 GHz
Memória: 512 MB
Espaço HD: 2 GB
Placa de Video: 128 MB, DirectX® 9.0c
Tamanho: 587Mb
Formato: Rar
 
 

Download Jogo Alcatraz Tycoon

Baixar Jogo Alcatraz Tycoon
Baixar Jogo Alcatraz Tycoon
Descrição: Alcatraz é um jogo de estratégia, desenvolvida pela Anuman Interactive e publicado pela ValuSoft. Torne-se o diretor da prisão mais famosa da história, habitação alguns dos piores criminosos da América. Situado entre 1934 e 1963, quando era ativo Alcatraz terá de governar com mão firme.
Assuma o controle de todos os aspectos da vida na prisão, atribuir células prisioneiro, definir as suas funções de trabalho que chegam de barco. escapa Prevenir e motins, contratar e gerenciar os guardas e funcionários.
Requisitos minimos:
System: Windows Vista / XP / Windows 7
Processor: P4-2.0
Memory: 512 MB System Memory
Video Card: 128 MB 3D Card
Audio-card: compatible with DirectX 9.0c
Tamanho: 181Mb
Formato : Rar

Clone DVD 4 Full Version

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Clone DVD software tem provado ser muito bem sucedido, quando se trata de eliminar as dúvidas dos clientes no que diz respeito a copiar DVDs. A última edição deste software, ou seja, o Clone DVD 4 é talvez o mais quente program para gravação de DVD’s.

Interface fácil de usar. Clone DVD 4 se gaba de uma nova usuário interface amigável e uma variedade de recursos nunca antes visto em qualquer software para copiar DVD. Uma das características muito interessantes que incluem o capítulo e título Preview do DVD que realmente ajuda o usuário a obter acesso fácil ao DVD de modo que ele pode copiar ou mesmo remover o conteúdo armazenado no disco.

Clone DVD suporta agora todos os populares dispositivos portáteis como o iPod da Apple, da Sony PSP, 3G smart phones e outros players de mídia portáteis, ou seja, os PMPs.

Tamanho: 10,02 Mb

Tune up Utilities 2009

ReiDoDownload.BlogSpot.com



“Deixe o PC mais rápido e o sistema personalizado”


Manter o computador sempre ágil e em condições de aproveitar ao máximo a capacidade requer cuidado. O TuneUP Utilities te ajuda a manter tudo bem configurado e em dia. Não precisa saber muito de informática para isso.

O TuneUp Utilities facilita bastante porque separa as tarefas de um jeito bem fácil, apesar de não ter versão em português. Ao clicar em “Increase Performance” você ve os serviços que melhoram o desempenho do computador. O Tuneup Utilities aperfeiçoa o arranque da máquina, o uso de memória ou a fragmentação dos discos, por exemplo.

Personalização
Se preferir, personalize o Windows para que se livre de efeitos que só pesam o PC. O Tuneup Utilities também lista tudo o que executa ao ligar a máquina. Assim você elimina o que não é fundamental ou nem sabe que se abre ao iniciar o computador.

O Tuneup Uitilities exclui automaticamente os arquivos que não são usados. Avalia o registro do Windows para detectar e solucionar problemas. Outra grande utilidade do Tuneup Utilities é a capacidade de eliminar de vez arquivos ou programas.

Tamanho: 15,9 Mb

Download

Spyware Doctor v7.0 + Serial

Spyware Doctor v7.0 + Serial
Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.
O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.
Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.
Tamanho: 32 Mb

Casa de Sangue Dublado

Download Casa de Sangue DubladoBaixar Casa de Sangue Dublado
Joel Reynold é o feliz e bem sucedido dono de uma fábrica de extratos vegetais que começou do zero, e hoje tem a sua própria marca culinária patenteada. Isso tudo até que um bizarro acidente na linha de produção acontece, e o funcionário resolve levantar um milionário processo trabalhista contra ele.

Junte-se isso ao fato de sua entediada esposa ter um caso com um limpador de piscina que é um gigolô, seu melhor amigo ser um bartender chapado, ele se sentir atraído por uma golpista e um advogado inescrupuloso que quer conseguir uma fortuna com a indenização e Joel descobre que a vida como ele conhecia virou de pernas para o ar.
Estilo:  Terror
Tamanho: 739.46 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
 

Maré De Azar Dual Audio

Download Maré De Azar Dual AudioBaixar Maré De Azar Dual Audio
Joel Reynold é o feliz e bem sucedido dono de uma fábrica de extratos vegetais que começou do zero, e hoje tem a sua própria marca culinária patenteada. Isso tudo até que um bizarro acidente na linha de produção acontece, e o funcionário resolve levantar um milionário processo trabalhista contra ele.

Junte-se isso ao fato de sua entediada esposa ter um caso com um limpador de piscina que é um gigolô, seu melhor amigo ser um bartender chapado, ele se sentir atraído por uma golpista e um advogado inescrupuloso que quer conseguir uma fortuna com a indenização e Joel descobre que a vida como ele conhecia virou de pernas para o ar.
Estilo: Comédia
Tamanho: 802.41 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Inglês / Português
 

Nova York, Eu Te Amo DVDRip XviD Dual Audio

Download Enzo e Henrique Ao VivoBaixar Enzo e Henrique Ao Vivo
O longa reune histórias independentes ambientadas em Nova York. Em "Nova York, Eu Te Amo! onze diretores contam histórias de amor que se passam na cidade de Nova York.

O filme nos moldes de Paris, Eu Te Amo é composto por nomes consagrados com: Fatih Akin, Yvan Attal, Allen Hughes, Shunji Iwai, Wen Jiang, Scarlett Johansson, Shekhar Kapur, Joshua Marston, Mira Nair, Natalie Portman, Brett Ratner e Andrei Zvyagintsev.
Estilo:  Comédia
Tamanho: 801.41 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Inglês / Português
 

Curso Interativo Windows 7

Download Curso Interativo Windows 7Baixar Curso Interativo Windows 7
Para voçe que ainda nao conhece muito bem o Windows 7. Conheça agora e aprenda a usar. 35 video-aulas com todas as novidades.

Veja como funciona: área de trabalho, Internet Explorer 8, Windows Explorer, Media Player 12, Visualizador de imagens e muito mais.

Muito util, é para acabar com as duvidas de quem ainda nao mudou para este grande Software que é o Windows 7.
Estilo: Cursoe - Video Aula
Tamanho: 124.27 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Inglês / Português
 

Winback 2: Project Poseidon – PS2

Winback 2 Project Poseidon Dvd ntsc Winback 2: Project Poseidon   PS2
“Winback” foi desenvolvido originalmente para o Nintendo 64. 
A seguir teve uma conversão para PlayStation 2 que deixou a desejar, e que ficou conhecida como “uma mistura mal feita de ‘Metal Gear Solid’ com ‘Splinter Cell’”.
No estilo consagrado pelos jogos de espionagem, a ação é feita em terceira pessoa, com seu personagem utilizando todo tipo de artifícios para bisbilhotar, combater e invadir lugares.
Em “Winback 2: Project Poseidon” a equipe de três membros é totalmente nova, e é composta por Craig Contrell, Mia Cabrera e Nick Bruno. Os três personagens deverão interagir durante as fases, ou seja, para que uma missão seja completada eles deverão agir em conjunto simultaneamente. Obviamente, cada um deles tem uma especialidade.
Além do arsenal básico esperado, os personagens terão a possibilidade de lutar desarmado em um complexo sistema, que inclui golpes para desacordar o oponente e até agarrões e chaves.
Formato: Rar
Padrao: Ntsc
Idioma: Ingles
Plataforma: PS2
 

Phantasy Star Universe – Ambition of the Illuminus – PS2

76134 Phantasy Star Universe Ambition Of The Illuminus Front Cover 9074 122 721lo Phantasy Star Universe   Ambition of the Illuminus   PS2
Phantasy Star Universe é mais um RPG de ação desenvolvido pelo Sonic Team, e foi lançado em 2006 para diversas plataformas (PC, PlayStation 2 e Xbox 360). Ele segue a nova direção que a série ganhou após o aparecimento de Phantasy Star Online, mas diferente deste traz um modo off-line muito mais abrangente, onde o jogador deverá gastar muitas horas em um “story mode” cheio de aventuras e desafios.
Em 2007 foi lançado a primeira expansão deste novo “universo” dentro da série: Phantasy Star: Ambition of the Illuminus trazia novos inimigos, armas, níveis, cidades e uma nova história totalmente interligada com a do game original.
Fabricante: Sonic Team
Plataforma:
PS2
Idiomas:
Inglês
Tamanho:
3,72 Gb
 

O Rei dos Kickboxers Dvdrip 1990 (Dublado)

O+Rei+dos+Kickboxers+dublado+Dvdrip+1990 O Rei dos Kickboxers Dvdrip 1990 (Dublado)
Sinopse
Na Tailândia cineastas inescrupulosos e traficantes de drogas, estimulam lutadores a participarem de combates clandestinos com a promessa de glória e dinheiro,assim, câmeras registram mortes reais e violentas.
Em NY, o policial Jack Donahue mergulha num mundo sórdido e brutal,para destruir os criminosos e vingar o seu irmão.Muita ação,suspense e pancada pra todo lado!
Titulo Original: The king of the kickboxers
Título Traduzido: O rei do kicboxer
Gênero: Ação
Duração: 99 minutos
Tamanho: 740 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português

H4CK3RS – Segredos e Confissões

hackerssegredoshg9dr6 H4CK3RS   Segredos e Confissões
Esta obra apresenta de uma forma bem ampla assuntos relacionados a sistemas de segurança da informação em geral. A maioria dos conteudos foram retirados de sites parar fins de estudo, não sendo alterado as informações,e suas respectivas originalidades, e nem mesmo seus autores. O E-book trata- se assuntos técnicos relacionados a: Criptografia, Segurança da Informação,Invasão, Falhas em Sistemas, vírus, trojans, exploits, proteção em geral, informática em geral, antivírus, Firewall, Hacking e dentre muitos outros tópicos.
Tamanho: 6.69MB
Estilo:
Revista
Formato:
Rar
 

Download Filme Tiras em Apuros

Baixar Filme Tiras em Apuros
Baixar Filme Tiras em Apuros
Sinopse: Dois parceiros policiais de longa data investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é Jimmy Monroe (Bruce Willis), detetive veterano às voltas com o casamento da filha; o outro é Paul (Tracy Morgan), que está mais preocupado com a suposta infidelidade da esposa.
Tamanho: 846Mb
Formato : DVDRip
Duração
: 1h47min
Idioma
: Português – Inglês
Gênero
Ação 

Download Jogo Restaurant Empire 2

Baixar Jogo Restaurant Empire 2
Baixar Jogo Restaurant Empire 2
Descrição: Neste simulador, o jogador tem de se tornar um magnata dos restaurantes. Começando com um pequeno restaurante na esquina da rua, você terá a chance de estabelecer uma rede de restaurantes por toda a cidade e, possivelmente, do mundo!
Dadas as necessidades da população, bem como o local onde irá construir um outro restaurante, você ganha glória e riqueza!
Lembre-se que no ”Restaurant Empire 2” você não pode apenas lidar com a economia, mas também se erguer paredes de restaurantes, comprar móveis, e contratar trabalhadores de diferentes qualificações. Você sabe, como vocês podem ver, como se deliciar com a sua nova cozinha que gordos na mesa? Simples! Dado o ambiente totalmente tridimensional, altamente detalhados e gráficos, uma simples rotação da câmera, você pode localizar o cliente, tanto para a casa de banho!
 
Requisitos minimos:
Intel Processor - Pentium 4 2.0GHz
AMD Processor - Athlon XP 2000+
Nvidia Graphics Card - Geforce 6600 GT
ATI Graphics Card - Radeon X1300 256MB
RAM Memory - 0.512 GB
Hard Disk Space - 2 GB
Direct X - 9
Tamanho: 1Gb
Formato
: Rar

Download Jogos Pc - Sudden Strike 2 (Completo)

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Em Sudden Strike II, o mundo inteiro é um campo de batalha. E você está no centro da ação nesta guerra. Como o comandante de tropas alemãs, russas, britânicas, americanas, ou japonesas, o jogador deve lutar por mar, terra, ou ar, podendo extender suas ações através de numerosos comandos específicos, de maneiras fáceis de memorizar. Existem 4 diferentes níveis de dificuldade e um facinante modo multiplayer. Também é possível criar seus próprios mapas e missões, tornando a sua diversão infinita.

Tamanho: 346.79 Mb

Download Office 2010 + Ativador

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Novo pacote Office, agora com muito mais funcionalidades.

Tamanho: 643,34 Mb


Download [Office 2010 - ]

Revista Desktop – Edição 116

Revista Desktop – Edição 116



Fique de olho
Akad comemora prêmio internacional da GCC;
Chegada da linha :AGFA JETI no Brasil;
Papirus lança concurso para Paper Toys;
EXPOPRINT
A maior feira gráfica da América Latina vai começar! Conheça as novas tecnologias e os principais produtos que serão expostos;
Design
Marcelo Lopes destaca a criatividade no design brasileiro em Cannes e no lançamento de nova linha de papéis da Arjowiggins;
Dicas & Truques
As novidades do Illustrator CS5;
Photoshop Pro
Em Chamas, aplicação de efeitos de fogo;
Atmosfera de devaneio em vídeo;
Infrared, a luz que não se vê;
Uma fonte cheia de graça;
Manipulando imagens externas;
Photoshop Conference 2010: saiba o que foi mito ou verdade!
Data: Julho 2010
Tamanho: 15 Mb
 

Curso de Photoshop CS5 Vídeo Aulas

Download Curso de Photoshop CS5 Vídeo AulasBaixar Curso de Photoshop CS5 Vídeo Aulas
São 75 Vídeo Aulas em português para você aprender a usar as principais ferramentas do mais novo lançamento da Adobe, PhotoShop CS5.
Estilo: Curso
Tamanho: 156 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
 

Adobe Illustrator CS5 v15.0

Download Adobe Illustrator CS5 v15.0Baixar Adobe Illustrator CS5 v15.0
Crie arte vetorial distintivo para qualquer projeto.

Usado por profissionais de design em todo o mundo , o Adobe ® Illustrator ® software CS5 fornece precisão e potência com ferramentas de desenho sofisticado, expressiva escovas natural, uma série de poupadores de tempo e integração com o Adobe CS serviços online Live .* CS serviços Live são gratuitas para um número limitado tempo.

-Complemente a sua DESIGN
activos vetor Craft para uso em qualquer projeto de design , de logotipos e gráficos para a marca de publicidade , embalagens e ambientes.

-Começar suas idéias em PROPOSTA
Crie gráficos originais e caminhos de movimento para animação, arte e design gráfico para transmissão, títulos, IDs estação e pára-choques.
Estilo: Design / Utilitário
Tamanho: 1,39 gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Download Filme Dragonquest

Baixar Filme Dragonquest
Baixar Filme Dragonquest
Sinopse: Um antigo e ambicioso guerreiro recita um livro e convoca uma besta mitológica para ajudá-lo a dominar um povo. Para a defesa deste, Arkadi um jovem aprendiz, é colocado a prova e terá de enfrentar terríveis e quase insuperáveis obstáculos para despertar um dragão que poderá derrotar este monstro.
Download Grátis
Tamanho: 1,78Gb
Formato
: DVDRip
Duração
: 88min
Idioma
: Português – Inglês
Gênero
: Aventura

Download Filme Amantes E Infiéis

Baixar Filme Amantes E Infiéis
Baixar Filme Amantes E Infiéis
Sinopse: Um ladrão (Jeremy Irons) fugindo de uma vida de crime. Uma cantora de boate (Patricia Kaas) querendo fugir da tristeza de um coração partido.
Duas almas perdidas que se tornaram fugitivas do passado… Mas agora, o destino vai aproximá-los no presente, que está acontecendo. No meio do mundo, em uma misteriosa e encantada vila, cada um irá buscar uma forma de literalmente salvar suas vidas em perigo, enquanto descobrem um amor que vai mudá-los radicalmente.
Download Grátis
Tamanho: 752Mb
Formato : DVDRip
Duração : 2h08min
Idioma : Português – Inglês
Gênero : Romance
Lançamento : 2002
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download: