Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Download Do LimeWire


O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.
Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

Porque LimeWire?



Após iniciar o programa, você já se depara com uma interface extremamente simples e que favorece o seu completo aproveitamento até mesmo pelos usuários mais inexperientes.

Ele também possui um navegador imbutido que possibilita aos usuários visitarem seus sites preferidos pela própria interface do programa, sem precisar perder tempo trocando de janelas.

Ainda é possível aproveitar uma integração inteligente com o iTunes, proporcionando um meio rápido e fácil de comprar suas músicas favoritas não importando se você é usuário de Mac ou de Windows.



_________________________________________________




Download Da Nova Versão Do Avast! 5.0


Nova versão do avast!, 5.0, está com o visual totalmente remodelado e novos recursos para protegê-lo contra as ameaças online e mais opções de configuração avançada.
Além do visual aprimorado, um sistema de combate a rootkits foi adicionado para protegê-lo deste tipo de ameaça virtual perigosa e difícil de ser detectada, um canal de notícias do desenvolvedor e uma aba com conteúdo da comunidade Avast! disponibilizada para download.
Um outro ponto interessante é o reforço da proteção durante a gravação e a execução dos arquivos, ou seja, mesmo que você não passe um scan depois de copiar os dados para o seu HD, o antivírus já terá feito seu trabalho monitorando e reconhecendo suspeitas de ameaça antes e durante a exec
ução de processos maliciosos.
Gamers e usuários que precisam executar tarefas em tela cheia contarão com um bom aliado para ficarem sussegados! O sistema silencioso do avast! evita que notificações atrapalhem as tarefas e travem tudo, entretanto, não deixe da proteger o computador.

Nossa Opinião

O avast! já era amigável para todo tipo de usuário, desde os mais simples, até os mais exigentes, mas agora, com as ferramentas organizadas de forma mais prática e novas opções, o deixa melhor ainda no ranking de ferramentas grátis!

15 Motivos Para você usar a Nova Versão do Avast 5.0:

1-Realiza varredura em arquivos compactados;
2-Elimina vírus antes de carregar o Windows;
3-Tem suporte para sistemas operacionais 64-bits;
4-Tenta resolver os problemas encontrados sem te incomodar;
5-Pode ser totalmente desativado;
6-Define exceções;
7-Suspende tarefas ao detectar atividades em tela cheia;
8-Impede que as configurações sejam alteradas pelos usuários;
9-A interface pode ser personalizada com skins;
10-Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spyware, Trojans, Vírus, Keyloggers, Rootkits, Phishing, Screenloggers, Worms, Exploits, Browser Hijack, Dialers, Adware, Riskware
11-Ao encontrar algum problema, ele pode: Limpar, Reportar o problema ao usuário e aguardar uma resposta, Enviar para quarentena, Apagar, Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
12-Garante a segurança dos chats de mensagens instantâneas;
13-Garante que os e-mails são seguros;
14-Protege contra spam;
15-
Controle para pais e bloqueios: Imagens não apropriadas, Sites por palavras-chave, Resultados de busca, Sites por endereço, O acesso à Internet para determinado usuário
Impede alterações potencialmente não desejadas;

___________________________________________

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Download DeTeamViewerPortable


Sabe aquele seu amigo, primo ou cunhado que não entende de informática, mas adora pintar e bordar no computador e acaba fazendo a maior lambança sempre? E claro, como você se liga no Baixaki e sabe tudo sobre o mundo da informática, sobra para você concertar as barbeiragens tecnológicas de todo mundo. Para facilitar sua vida, seja de técnico profissional ou amador, TeamViwer pode ser a extensão dos seus olhos e do seu conhecimento, pois ele permite que você manipule qualquer computador a distância. Isso porque, este é um aplicativo de controle remoto, ou seja, você e um amigo ou cliente instalam o programa em seus computadores e ambos fazem o login, recebem um número de identificação e uma senha. Aí, basta trocá-las por MSN ou email, para que um veja o que o outro faz através do TeamViwer.

Apenas mais um?Você pode pensar, há vários programas que fazem isso, assim como o CrossLoop, ShowMyPC Remote Access ou o LogMeIn Free, entretanto o TeamViewer se destaca, em primeiro lugar por não exigir instalação, desta maneira se você trabalha com manutenção de computadores, pode levar o programa em um pendrive e se conectar com sua máquina em casa, por exemplo, sem precisar fazer novamente o download. Além disso, o programa é totalmente em português e oferece um apanhado de funções interessantes e que vão auxiliar muito. A primeira é a possibilidade de gravar vídeos. Isso mesmo, com TeamViewer você pode gravar vídeos de tudo o que se passa na sua tela e no monitor do seu amigo.

_______________________________________

Age Of Empires 3 Completo PC




Age of Empires é uma série de estratégia em tempo real que junto com títulos como Command and Conquer, Starcraft e Warcraft, definiu os parâmetros do gênero e se tornou uma das primeiras referências quando se pensa em jogos com amplas possibilidades estratégicas, muitas construções, grandes ramificações de expansão da cidade e tecnologias.
Tendo como principal características o avanço pelas eras, indo basicamente dos primórdios da civilização até eras mais avançadas onde os povos dominam poderes como a pólvora, a franquia se destacou pela jogabilidade mais pensada, inúmeros recursos a serem coletados e cenários amplos, onde a vantagem que o terreno proporciona pode ser decisivo para a vitória. No caso específico de Age of Empires 3, o recurso de pedras foi abolido e a adição de um sistema de metrópoles, onde o jogador pode requisitar recursos instantaneamente, propiciaram uma agilidade ainda maior ao jogo, dando mais destaques às batalhas e à estratégia pensada antecipadamente, já que esses benefícios fornecidos pela metrópole devem ser decididos antes do jogo se iniciar.
Os incrementos gráficos são, definitivamente, uma das adições mais notáveis à série e neste ponto o jogo se destaca pela ótima estética, física realista e apresentação da água e da luz admiráveis. As explosões das embarcações aumentam de maneira considerável a emoção do jogo, emoção esta não muito comum de ser encontrada em jogos de estratégia, mesmo nos de tempo real.
Age of Empires 3 é uma ótima opção para os fãs da série e consegue perpetuar de maneira gratificante as melhores características que fez desta franquia, uma das melhores de todos os tempos. Vale dizer que não há novidades profundas e que o jogo ainda pode ser uma experiência desagradável para aqueles que não ficaram satisfeitos com os títulos anteriores.
_______________________________________________
SERIAL: DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG

Hitmam Contracts



Depois de lançar o primeiro Hitman, que era inovador mas um tanto mal concebido, a IO Interactiva resolver se redimir e lançou o bem acabado e extremamente difícil Hitman 2: Silent Assassin. Sucesso de crítica especializada e publico que garantiu mais duas seqüencias (Ainda que Hitman: Contracts se parece mais com uma mistura de espansão com simplificação) que possuem o mesmo conceito da série, mas sempre renovando em alguns pontos.Hitman Contracts se parece mais com um pedido de desculpas aos jogadores novatos pois sua dificuldade está bem menor devido a um sistema de IA inferior ao de Hitman 2. Desta vez os inimigos demoram bem mais para suspeitar do assassino e possuem alguns Bugs que, para o bem ou para o mal, acabam salvando a vida do personagem.

_______________________________________________

Parte 01 /Parte 02 /Parte 03 /Parte 04 /Parte 05/Parte 06/

Parte 0 7/Parte 08 Parte 09 /Parte 10 /Parte 11 /Parte 12/

Parte 13 /Parte 14 /Parte 15 /Parte 16 /Parte 17 /Parte 18 /

Parte 19 /Parte 20

CCleaner





Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7!"

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido e, como consequência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, o que facilita — e muito — o uso!

Você sabe o que significa CCleaner?

CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar os que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Ele funciona Bem?


Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.
Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

Nova versão teve:

* Melhorias na limpeza da lista de menus de contexto do Windows 7.

* Melhorias na limpeza das pré-visualizações de janelas e programas.

* Adicionado suporte ao Windows Server 2008.

* Melhorias de suporte e performance em sistemas operacionais de 64 bits.

* Consertado o problema em programas tarefas no Windows 7.

* Corrigido o problema na ferramenta de início, que mostrava conteúdo errado nas pastas.

* Adicionado suporte ao AVG Antivírus 9.

* Corrigidos pequenos problemas de interface em versões diferentes da em inglês.

Muito Bom!!!

Quanta eficiência, não é mesmo? Pois bem, para complementar, tudo isso está reunido em uma interface arrojada, moderna e intuitiva. Qualquer usuário, independente de ser leigo ou um "fera", pode utilizar o programa sem se deparar com obstáculos.

Está esperando o quê para deixar o seu computador nos trinques com este software gratuito e em português que é capaz de recuperar todo o desempenho perdido na sua máquina após vários dias de utilização?


________________________________________________

Download